Aceitamos troca somente em casos de erro nosso, ou seja, produto incorreto, cor incorreta (não inclui a diferença de tonalidade nas flores frescas) ou tamanho incorreto.
Prazo para solicitar troca: até 1 dia útil após o recebimento do pedido.
Condições para a troca:
Como solicitar: Em até 1 dia entre em contato com nosso suporte pelo telefone (16) 99149-2779, informando o nº do pedido, descrição do problema e fotos.
Resultado: se a troca for aprovada, faremos o envio de um substituto equivalente ou reembolso do valor, conforme a preferência do cliente, respeitando a disponibilidade. Custos de envio de devolução ficam por nossa conta quando a troca é por produto errado/defeito.
Não aceitamos devoluções de flores frescas após a entrega, exceto nos casos acima.
Cancelamento: pedidos já em preparação não podem ser cancelados. Se o pedido não tiver sido preparado, é possível o cancelamento com reembolso parcial, sujeitando-se às políticas de pagamento da plataforma.
Garantia de frescor: garantimos que as flores frescas entregues cheguem em estado fresco, para isso, todos os produtos são enviados com água, evitando que estrague durante o deslocamento.
Limitação de responsabilidade após a entrega: não nos responsabilizamos pelo pedido após a entrega completar-se, incluindo situações em que a entrega é deixada em portaria, com terceiros (uber, taxi, motoboy, porteiro, etc.) ou retirada por terceiros autorizados.